A Tio Mauro!!!

A Tio Mauro!!! Gostaria de agradecer a todos que de alguma maneira tiveram a honra de acompanhar o Mauro nessa passagem espiritual para vida eterna.

Agradecer pela vida do Mauro, que conforme ele mesmo me disse 24 horas antes de partir, que antes de tudo éramos amigos....depois vinha o parentesco. Então gostaria muito de te agradecer meu amigo, companheiro, tio e padrinho (Mauro era meu padrinho de crisma)! Gostaria de agradecer as três visitas que ele recebeu no Mapiá enquanto estava adoentado em casa, sempre falava nos amigos do Mapiá. Agradecer muito minha esposa Valesca Finger, por todo apoio incansável que teve e continua a ter para com a família do Mauro. Agradecer ao Gilberto Farias por todo o carinho dado ao Maurão....tão fundamental para a hora determinada. Agradecer a Madrinha Silvia, ao Silvino e família pela atenção e consideração para com o Mauro. Agradecer muito especialmente a nossa irmandade dos Mensageiros da Luz que acolheu o Mauro de uma forma espetacular, unida, com fé, respeito e amor por esse cara único!!!

Agradecer a todos enfim, que de uma maneira ou outra se fizeram presentes nesses intensos momentos que vivemos acompanhados do nosso irmão querido. Maurão, que tu continue sendo esse cara legal que sempre foi com um dom especial de fazer amizades. Siga com Deus e a Virgem Mãe.....até um dia companheiro.

Irmão Mauro

Se quiser receber esta e outras boas notícias cadastre seu e-mail no site iceflu.org.br
Texto: Fabrício Longaray - Mensageiros da Luz - Caxias do Sul-RS