Comunicado 01/2018

 

 

Vila Céu do Mapiá, 31 de maio de 2018


Queridos irmãos e diretorias de todas as Igrejas ligadas ao Padrinho Sebastião e Madrinha Rita,

Na minha administração atual, nesse momento pedindo a benção ao Divino Criador e implorando nosso respeito e compreensão, pela atuação natural da divindade representada por todos os planetas, estrelas e a eternidade.

Que essas bênçãos sejam derramadas como chuvas amazônicas, refinada pela floresta considerada o pulmão do nosso planeta, Mãe Terra, para todas nossas grandes igrejas, médias e pequenas, assim como para aquele que só ou com a família também se considera dessa união, de integração do povo de São João Batista, Jesus Cristo, a Virgem da Conceição e o Espirito Santo na representação do Senhor Juramidam.

Durante o período de grande movimentação no Céu do Mapiá, também vão os nossos sentimentos pela passagem do Padrinho Nel para a espiritualidade. Que esteja junto ao saudoso Papai Sebastião e que continue trabalhando conosco com a saúde total do seu espirito, que possa estar fluindo para toda a família, afilhados e amigos, os bons conselhos e boas direções de uma boa vida comunitária, com muita sabedoria sobre alternativas de vida como era sua energização grande em vida como Padrinho Manoel Gregório da Silva.

Meu grande agradecimento atual a toda irmandade de todas as igrejas e um convite de compreensão, e contribuição para a organização de todos os bons andamentos que partem da administração central compreendendo a nossa Matriz Igreja da Floresta e a nossa comunidade modelo Padrinho Sebastião Mota de Melo.

Que todos possam acompanhar a necessidade das ampliações necessárias para a perpetuação da nossa Doutrina para nós e para as novas gerações.

Entendam o empenho e o esforço da administração Alfredo Gregório de Melo pelos projetos de Reflorestamento do nosso cipó Jagube e da nossa folha Rainha, da lenha necessária para o nosso fogo, e a zeladoria das Casas de Feitio, atendendo as exigências da legalidade do atendimento do nosso veículo divino o Sacramento Santo Daime.

Que haja bastante proteção divina, para que todos possam arcar com as quantias estipuladas para os devidos valores e custos, da semente ao filtro de atendimento à saúde e aos louvores da nossa missão espiritual.

Esperando que todos recebam com amor, a nossa Matriz agradece e aguarda as correspondências de apoio de cada diretoria e de todos os usuários do nosso Sacramento.

No brilho da Lua Cheia, no mês de maio, mês de Maria os meus agradecimentos em nome de todos os padrinhos e irmãos envolvidos neste bom termo de esclarecimento espiritual e material para toda a irmandade, o Povo de Juramidam.

Padrinho Alfredo Gregório de Melo

 

CNPJ: 04.814.183/0001-30 -Vila Céu do Mapiá – Floresta Nacional do Purus –Município Pauiní – AM – CEP 69850-000

© 2002-2018 INTI Todos os direitos reservados. Cessão de uso para Igreja do Culto Eclético da Fluente Luz Universal - Patrono Sebastião Mota de Melo